Tags

, , , , , , , , , , ,

No dia 10 de Junho, o Pelo Brasil, Pelo Mundo completou dois anos. Sim, já se passaram 2 anos desde que inventei de criar esse espaço, onde posso compartilhar experiências e a vivência de um cotidiano cada vez mais animado, e atribulado!

Se começamos falando de Copa do Mundo, precisávamos encontrar um tema à altura. Pois por muita sorte, ou por muita coincidência, fui convidada a acompanhar uma comitiva especial ao importante evento Rio+20. Mais precisamente, o convite partiu de dentro do meu local de trabalho: na Agência Digi, precisavam escalar alguém para fazer a cobertura ao vivo da missão do CJE ao Humanidade 2012.

Explico: o CJE é o “Comitê de Jovens Empreendedores” da Fiesp (que, por sua vez, é a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), e um de nossos clientes na Digi.

Engajados em mobilizar a juventude empreendedora do país, o CJE organizou uma viagem com ares de maratona (em um “ônibus balada”!). Saímos de São Paulo na madrugada de quinta-feira, dia 14, para sexta; e voltamos da cidade maravilhosa na madrugada de sexta para sábado, dia 16. Em meio a tantas emoções e orgulho de poder visitar um evento da magnitude do Humanidade 2012, adiei a escrita dos posts que mostram minha visão sobre o mesmo. Além disso, precisava concluir o trabalho junto ao CJE.

Enquanto seguimos acompanhando o Humanidade 2012 durante essa semana (pois o evento termina na sexta-feira, dia 22), vocês poderão ver aqui um pouquinho do que consegui captar durante as exatas 8 horas que passei caminhando em meio à labiríntica estrutura do Humanidade 2012. Sejam mais uma vez muito bem-vindos ao Pelo Brasil, Pelo Mundo, que soprou as velinhas em uma semana atribulada, e repleta de lembranças inesquecíveis!