Tags

, , ,

Difícil traduzir em palavras o sentimento de ver tantas realizações concretizadas em um ano cheio de surpresas. Pelo Brasil e Pelo Mundo, só no segundo semestre de 2011, vi as belezas e os perigos das aventuras pela África do Sul; participei da maior festa literária do país, estando perto dos pensadores da contemporaneidade com mais alto calibre, que marcaram presença na Flip, em Paraty; assisti pela segunda vez ao evento que nos dá maior adrenalina nessa vida, por exagerado que pareça: o Rock in Rio reúne uma energia boa, e deixa saudades…

Também vi chegar o reconhecimento de um trabalho iniciado aqui, no Pelo Brasil, Pelo Mundo. Conheci pessoas fantásticas, aprendi muita coisa, revi posturas e entrei de cabeça no mundo virtual. Agora, o blog não é só esse espaço. As dicas de passeios e viagens pelos quatro cantos do planeta ganharam o Facebook, o Twitter, o Foursquare… Porque viajar está incorporado à minha vida desde criança, e esse é mais um projeto (não só uma promessa) de ano novo. Aos poucos, as histórias do passado, vividas em mil viagens, também farão parte do blog.

Bom, falando em quatro cantos, em mil viagens… Essa é nossa mensagem de Natal para todos os amigos e leitores. Enviado pela leitora Nelma Botti, que sempre passa por aqui para deixar um comentário ou apenas ver nossas reportagens, esse vídeo criativo e original foi gravado com artistas espalhados pelo Brasil. Para relembrarmos a mais clássica canção natalina da nossa infância. Para dizer a vocês que desejamos que o seu Natal tenha essa felicidade transparecida no filme produzido pela loja Luigi Bertolli. Obrigada Nelma Botti por enviar o recado e essa dica tão especial. Obrigada também a todos que sempre nos acompanham e dão aquela força para seguirmos descobrindo lugares extraordinários.

Feliz Natal!