Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Indicamos o divertido show “George – Um Tributo a George Harrison”, com direção musical de Zé Antonio Algodoal, que reuniu uma banda fantástica para homenagear o saudoso integrante dos Beatles e fez a primeira apresentação ontem, no SESC Vila Mariana, em São Paulo.

Para acompanhar os músicos, onze artistas foram convidados e fazem a festa no palco. André Abujamra mostra mais uma vez que a simpatia é a “alma do negócio”, e Dinho Ouro Preto – vocalista do Capital Inicial – dá o ar de sua graça, assim como deve fazer Edgar Scandurra, que assume o seu lugar no show de amanhã à noite.

Além deles, Blubell encanta com sua performance afinadíssima com a banda; Helio Flanders surpreende com o vozeirão; Danilo Moraes toca as músicas mais simpáticas; Beto Bruno troca o comando do Cachorro Grande por uma noite; Paulinho Moska diverte a platéia; Lu Horta solta sua voz suave; e Tony Rosenberg ajuda a comandar toda essa festa entre os artistas e muita música boa.

O show de amanhã também começa às 21 horas. Agora, nós mostramos um pedacinho do bis do show de hoje, que valeu a pena pela animação e pela alegria da noite.