Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Um primo vive dizendo que o menor livro do mundo fala sobre a gastronomia inglesa e é intitulado Culinária londrina de A a Z… Mas na segunda reportagem sobre Londres escolhemos quatro dicas de lugares com boa comida para você não correr o risco de passar fome enquanto passeia por lá.

Uma dica preciosa é aproveitar os restaurantes que ficam dentro de grandes lojas de departamento, como o espaço do magazine John Lewis, localizada na famosa Oxford Street. Lá você come muito bem pagando um preço justo pelo cardápio.

Vale lembrar que apesar de Londres ser uma grande cidade, os restaurantes costumam fechar a cozinha bem cedo. Se você der bobeira, fica sem jantar após às 22:30 h. Em uma das noites, um singelo restaurante de comida italiana salvou os nossos “correspondentes” de irem dormir de estômago vazio. Isso em plena Queensway, uma rua de comércio variado e muito movimento durante o dia.

Aliás, mais uma vez foram os leitores Helio e Fernanda quem enviaram as imagens dos dias que passaram conhecendo um pouco mais sobre Londres. Aqui você vai ver também o dia em que eles acompanharam a Regata Oxford Cambridge, mesmo evento que aparece no filme A Rede Social, quando os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss viajam até lá para participarem da competição.