Tags

, , , , , , ,

Eu estava aqui pensando no texto para hoje. O final de semana em Guaratinguetá reserva surpresas menos pirotécnicas do que alguns minutos em São Paulo, é claro.

Então, quem está ansioso para aproveitar mais um domingo bonito (pelo menos aqui, o sol está brilhando forte) pode aproveitar as dicas dessa “agenda” que eu montei com a programação do feriado que passou (eu sei, o feriado foi intenso e deixou saudades – por isso ainda não consegui me “libertar” dele…).

Sexta-feira, 12 de Novembro

15:oo horas – Bienal de Artes, gratuita e repleta de atrações

19:00 horas – jantar na Avenida Paulista. Tem Ráscal na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, nº 585; tem o fast food Rizzo no Top Center, onde há várias outras opções; tem o Shopping Paulista…

22:00 horas – show no Citibank, ou em alguma outra casa da cidade. E hoje tem Paul McCartney no Morumbi, imperdível!

Sábado, 13 de Novembro

21:00 horas – barzinho por aí com os amigos. Fui ao Opção, que fica ao lado do MASP. Apesar de charmoso, o serviço é muito ruim. Esse eu não recomendo.

23:00 horas – festa na Rua Augusta, para entender que a noite de São Paulo pode ser muito mais rica do que as famosas Berlim, Amsterdã, Londres…

Domingo, 14 de Novembro

16:00 horas – Parque da Independência com show grátis de Norah Jones

20:00 horas – bar na Vila Madalena, boa pedida para um domingo “normal”. Mas lembre-se que a lei do PSIU limita o horário da festança e os bares costumam fechar à 1:00 hora.

23:00 horas – Pau-Brasil, um lugar pequeno, simples, aconchegante até demais! Na entrada não se dá nada pela festa que rola lá dentro e muito provavelmente será inesquecível. Perfeito para ver que os paulistanos sabem ser cordiais e hospitaleiros, assim como os mineiros gente fina.

Segunda-feira, 15 de Novembro

15:00 horas – Avenida Paulista e redondezas. Dá para tomar um café no Starbucks da Alameda Santos, nº 1054; conhecer as lojinhas da Rua Augusta; comer um quitute na Bella Paulista, localizada na Rua Haddock Lobo, nº 354.

21:00 horas – cinema! Assisti ao francês Eu matei minha mãe, no Belas Artes. Mas você pode escolher outras inúmeras fitas para aproveitar o finalzinho do domingo.